segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eu não quero pensar que as coisas não têm mais jeito só porque ainda não encontrei  a solução.
Não quero desistir dos meus sonhos só porque tudo parece distante demais.
Nuvens escuras... eu não consigo enxergar boas notícias.
Hoje sou apenas eu, não há boas companhias. Não há pessoas com quem eu posso  contar. Não há uma saída visível. 
O que encontro são lições. Sim, tudo isso foi projetado cuidadosamente para me ensinar algumas lições. Não sei se estou conseguindo aprender, não sei se serei aprovada. Na verdade é isso que mais me preocupa. Estou conseguindo viver com tudo isso, ou melhor, estou conseguindo sobreviver, mas isso não me faz bem. Talvez seja verdade aquilo que me falaram, que "sou mimada demais" e por isso minha estrutura não é forte suficiente para resistir, ou pode ser que não seja isso, talvez eu nem sei o que é, e tenho gastado tempo demais tentando descobrir.
Talvez eu não esteja conseguindo ouvir tua voz, ou consigo ouvi-la, mas não consigo discernir o que queres. 
Bem, eu não sei o que fazer... pra onde ir... o que pensar.
Nunca quero te decepcionar, mas entendo que o faço com frequência. Eu só preciso de direção... direção... "Eu grito pra ti oh Deus"...

Cássia de Oliveira

(09/04/14)
Da série Desabafo em tempos difíceis

Nenhum comentário:

Postar um comentário