segunda-feira, 18 de agosto de 2014

É só mais um dia, mais uma semana, mais um ano...
Daqui a pouco serão décadas, será uma vida.
E eu, bem aqui, já estou cansada, não me pergunte de quê e porquê. Só acredite que cansei.
Eu não gosto disso tudo, assim não vivo na intensidade da vida. Não me completo, nem me acabo, vivo meio assim, pela metade.
A cabeça mais se apoia nas mãos do que se ergue. E o que eu posso fazer?
Não sei, tô tentando encontrar a solução. Já pedi ajuda, mas por enquanto, tudo na mesma.
Talvez eu tenha que resolver sozinha, mas preciso de uma direção, não posso fugir para o que quero sem saber qual o caminho.
Também não posso pensar que assim está bem, porque não está.
Não posso aceitar que isso basta, porque é mentira e eu não gosto de mentiras.
Só preciso de uma atençãozinha, porque estou definitivamente determinada a dar o ponta pé inicial.

Cássia de Oliveira

(08/04/14)
  Da série Desabafo em tempos difíceis

Nenhum comentário:

Postar um comentário